Direção de Artes
Manifesto Arquetípico
Definição de todas as estéticas da sua marca.
O que é um Manifesto?
Manifesto - substantivo masculino : declaração trazida a público para fins diversos.
O manifesto está intrinsecamente ligado ao design arquetípico e emocional de marcas, pois ambos buscam transmitir uma mensagem autêntica e coerente com a personalidade da marca. O design arquetípico utiliza elementos visuais que remetem a arquétipos universais, despertando emoções e significados profundos. Ao unir o manifesto com o design arquetípico e emocional, uma marca consegue contar sua história de forma poderosa, estabelecendo uma identidade forte e duradoura no mercado.
Branding Completo
O seu branding precisa ter uma Estética Única, em que o cliente tenha uma experiência completa com a sua marca, com definições como Arquitetura, Design, Fotografia & Moda. Assim sua marca terá um Branding Emocional Completo.
O BrandBook consta com os seguintes itens:
-
Estratégias para Escritório/Loja Arquetípica
-
Estratégias de vestimentas
-
Branding Fotográfico
-
Branding Sinestésico;
-
Branding Biofílico
-
Branding Verbal
-
Curadoria de Imagens para o seu nicho
-
Backgrounds e Texturas.
Conheça a importância de ter um universo de marca bem definido.
Exemplo prático de como realizei o Branding Thua Art
Sinestesia
Background
Looks
Cenários
Designs
Imagens de Apoio
Fotografia
Universo de Marca
Resultado na prática
Uma marca sólida e bem definida preserva seu emocional e posicionamento ao longo do tempo, sem a necessidade de rebranding para seguir tendências e estéticas passageiras.
Resultado na prática
Thua
Diretora de Artes
Thuane Amaral
Especialista em Direção de Artes com ênfase em Design Emocional®, Thuane Amaral tem formação em Arquitetura, Design e Moda e mais de 15 anos de experiência em criações. Hoje auxilia marcas pessoais e empresariais a desenvolverem uma estética única aplicando os conceitos de Branding Emocional®
CEO da empresa +55 Arquitetura e Engenharia, onde atuam com projetos nos estados de Santa Catarina e São Paulo. Hoje a empresa tem mais de 92mil metros quadrados entre obras públicas e privadas.
Formação em Arquitetura, Design & Moda
Criadora do Método Branding Emocional®
+15 anos de experiência em criações